O primeiro “olá”

Então… olá. Meu nome é Djulyan e essa sou eu tentando criar um blog.

Só pra constar: nunca tive um antes, por isso não arranque minha cabeça se não der muito certo. Escolhi esse tema, porque adoro falar sobre livros e assim posso comentar alegremente conforme vou concluindo minhas leituras. Eu tenho um ritual estranho com os livros, eu leio – freneticamente, diga-se de passagem – como qualquer outro ser humano normal, mas após terminar ainda sinto que falta alguma coisa pra me libertar totalmente daquilo. E essa “alguma coisa” consiste em colocar para fora todas as críticas e pensamentos que tive a respeito do tal livro. Acho que esse é o principal motivo por estar aqui agora. Bom, isso e o fato de que minha mãe/e amigas sentem vontade de me trucidar com golpes de caratê toda vez que chego ao fim de algum e vou despejar minhas críticas encima delas. Portanto, como pode ver, este blog foi criado única e exclusivamente para preservar minha saúde.

Imagem

Deixe um comentário

