O Diário de Suzana para Nicolas – James Patterson

Imagem

A felicidade de Katie Wilkinson alcançava o auge, sua careira como editora decolava e o relacionamento com o jovem e charmoso poeta parecia um conto de fada. Tudo era perfeito. E então, Matt Harrison rompe o noivado e vai embora sem dar nenhuma explicação, deixando para trás apenas um diário escrito por outra mulher.

Ao começar a ler, Katie conhece Suzana, uma jovem médica que decidiu abandonar a vida agitada de Boston e se mudar para a pacata ilha de Martha’a Vineyard. Foi lá que conheceu Matt. E lá nasceu o filho deles, Nicolas.

Não ouso falar nada, além disso, para tentar descrever este romance, porque a emoção está em descobrir os acontecimentos junto com Katie e estragaria se eu começasse a contar tudo aqui. O diário de Suzana para Nicolas foi um dos livros mais maravilhosos e lindos que já tive o prazer de conhecer. Não é um triangulo amoroso formado por duas mulheres disputando a atenção do mesmo homem, é uma história de amor… na sua forma mais pura, simples e bela. O amor romântico, entre um casal, o amor por um filho, doce e verdadeiro, e, acima de tudo, o amor pela vida!

James Patterson criou um romance fantástico, o qual ele foi tecendo os acontecimentos de um jeito tão profundo, tão cativante, que me deixou sem palavras para expressar o quando fiquei encantada com a história. Só posso dizer que eu adorei e que todas as pessoas que possuem um único pingo de romantismo no corpo deveriam dar uma chance a este livro, porque é impossível não se apaixonar por ele.

Imagem

Anúncios

2 pensamentos sobre “O Diário de Suzana para Nicolas – James Patterson

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s