O que eu li em fevereiro…

Imagem

Acho que empaquei no numero quatro, porque li a mesma quantidade que no mês passado. Vou me esquivar e colocar a culpa na falta de tempo dessa vez. Enfim, vamos a pequena listinha… Ecos da Morte, apesar do nome, é uma história bem bacana. Não ganharia o globo de ouro nem nada, mas mesmo assim vale a pena dar uma chance a ele. O Último Guardião foi uma leitura rapidinha, que não levou mais de uma hora. Já A Culpa é das Estrelas eu fui lendo aos poucos, assim demorei mais, pois não queria que acabasse nunca! É um daqueles livros maravilhosos que ficam na sua cabeça muito tempo depois da leitura ter terminado, tão lindo que você deseja reler e reler de novo até esgotar a cota e ainda faz de tudo pra compartilha-lo com o mundo, para todas as pessoas se emocionarem e sentirem por ele o mesmo que você.

Imagem

Ok, ok, chega de bancar a fangirl. Dando seguimento a lista, acho que esse mês eu estava mesmo querendo arranjar motivos para me esvair em lágrimas. Como se já não bastasse A Culpa é das Estrelas ainda fui ler O Diário de Suzana para Nicolas e… pelo amor de Deus, que livro é esse!? Nunca chorei tanto na vida. Juro que cheguei a desidratar depois de encarar esses dois ai. Mas não importa, porque eles foram, provavelmente, os melhores livros do ano. Dane-se que ainda estamos em fevereiro, vai ser difícil encontrar outros capazes de desbancar algum deles.

Deixe um comentário

