A probabilidade estatística do amor à primeira vista – Jennifer E. Smith

Imagem

Quatro minutos! Apenas quatro minutinhos e a vida de Hadley muda completamente.

Depois de perder o vôo que a levaria direto para o casamento do pai – com uma mulher que ela nem conhece – Hadley fica presa no aeroporto de Nova York. E é lá, lutando contra sua claustrofobia, no meio de muita gritaria, confusão e bagagens extraviadas, que acaba conhecendo Oliver, um jovem britânico muito prestativo, disposto a ajudá-la.

Lenta e milagrosamente, aquele que tinha tudo para ser o pior dia de sua vida acaba tomando um caminho diferente. Como se já não fosse incrível o fato de um garoto como aquele – tão divertido, bonito e inteligente – ter se oferecido para ajudá-la, ainda descobre que ele ocupará o acento ao lado do seu.  

Enquanto cruzam o Atlântico, vão se conhecendo aos poucos e conversando sobre todos os assuntos possíveis, até mesmo aqueles mais íntimos e secretos. Afinal, não há mal nenhum em compartilhar essas coisas com um parceiro de viagem, alguém que você nunca mais irá encontrar novamente, certo…?

A probabilidade estatística do amor à primeira vista é uma leitura gostosa, bem rapidinha, perfeita para alegrar uma tarde sem graça. Fiquei surpresa com a facilidade com que o livro conseguiu me envolver, porque ele é curtinho e – sinceramente – eu não esperava grande coisa. Porém, tcharam!, acabou superando todas as minhas expectativas. Não é só um romance bobinho entre um casal de adolescentes; tem todo um drama familiar envolvido e uma enorme bagagem de problemas, que eles precisam resolver de uma forma ou de outra. Mas sim, ainda é um romance. Um romance doce, tranquilo e mágico. 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s