Conheça “The Queen of the Tearling”, livro que terá adaptação com Emma Watson

emma4

O jornal britânico, Daily Mail, publicou uma matéria falando a respeito do envolvimento de Emma Watson na adaptação cinematográfica do livro “The Queen of the Tearling“, primeiro volume de uma trilogia distópica/fantástica homônima.

O filme poderia começar a ser gravado já no próximo ano, no entanto, pode levar um tempo até que se encontre um diretor alinhado com o projeto e disponível ao mesmo tempo em que Emma.

The Queen of the Tearling é escrito por Erika Johansen e será publicado nos Estados Unidos e na Inglaterra neste mês de julho. No Brasil, a previsão de lançamento está para 2015.

A trilogia é definida três séculos no futuro, em um mundo marcado por uma grande catástrofe ambiental e onde somente uma pequena porção de raça humana sobreviveu, povoando um misterioso território emergido. Nesse pano de fundo, Kelsea Glynn (Watson), uma princesa idealista, deve recuperar o trono de sua falecida mãe e resgatar seu reino, Tearling, das forças corruptas da tirana feiticeira Rainha Vermelha, que comanda o país vizinho, Mortmesne.

Confira a capa e a sinopse traduzida de The Queen of the Tearling:

The-Queen-of-the-Tearling

Eu seu aniversário de dezenove anos, a princesa Kelsea Raleigh Glynn sai de seu exílio para embarcar em uma perigosa viagem de volta ao castelo onde nasceu, a fim de assumir seu lugar de direito no trono. Simples e séria, uma menina que adora livros e aprender, Kelsea tem pouca semelhança com sua mãe, a frívola Rainha Elyssa. Mas, muito embora Kelsa possa ser inexperiente, ela não é indefesa: em seu pescoço pende a safira Tearling, uma joia de imenso poder mágico; e quem a acompanha é a Guarda da Rainha, um grupo de bravos cavaleiros liderados pelo enigmático e dedicado Lazarus. Kelsea vai precisar de todos eles para sobreviver a uma conspiração de inimigos que utilizarão todas as armas para impedi-la de usar sua coroa.

Apesar do sangue real que corre em suas veias, Kelsea não se sente como nada além de uma menina insegura, uma criança chamada para comandar um povo e um reino sobre os quais pouco conhece. Mas o que ela descobre na capital vai mudar tudo, confrontando-a com horrores que ela nunca imaginou serem possíveis de existir. Um ato de ousadia singular jogará o reino de Kelsea em um tumulto, desencadeando a vingança da governante tirânica do reino vizinho, Mortmesne: a Rainha Vermelha, uma feiticeira que possui a magia mais obscura existente. Agora Kelsea vai começar a descobrir em quem, entre os servos, os aristocratas e sua própria guarda, ela pode confiar.

Mas a missão para salvar seu reino e cumprir seu destino está apenas começando — uma viagem maravilhosa de auto-descoberta e uma prova de fogo que irá torná-la uma lenda… se ela sobreviver.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s